quarta-feira, 08 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Motociclista morre na Raposo Tavares em Cotia na tarde desta quarta-feira (8)

Motociclista morreu após cair e ser atingido por um caminhão no km 27; colisão gera congestionamento no sentido leste.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 08/07/2026 14:42 Siga-nos no Google News
Publicidade

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de uma pessoa na tarde desta quarta-feira, 8 de julho, na rodovia Raposo Tavares, em Cotia. O tombamento seguido de atropelamento ocorreu por volta das 13h32, na altura do km 27.

De acordo com dados apurados no local, o condutor da motocicleta trafegava pela faixa 2 de rolamento, no sentido leste, quando perdeu o controle do veículo e caiu na pista. Um caminhão Daf Cf Faz 290, que seguia pela mesma faixa, não teve tempo hábil para frear ou desviar, vindo a atropelar o motociclista.

O óbito do condutor da moto foi constatado às 13h40. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e saiu ileso da ocorrência.

Publicidade

Devido ao acidente, as faixas 2 e 3 da rodovia no sentido leste foram interditadas. A interrupção parcial do fluxo causou um congestionamento de 2,5 quilômetros, compreendendo o trecho entre o km 30 e o km 27,500.

 

Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *