Início Cidades Na sede do iFood, em Osasco, funcionários têm patinete e comida e...

Na sede do iFood, em Osasco, funcionários têm patinete e comida e bebida livre à disposição

2
Empresa também conta com espaços de lazer para os colaboradores / Fotos: Luiza Florenzano/Divulgação

O portal Exame fez uma reportagem especial sobre a sede do iFood, instalada na avenida dos Autonomistas, em Osasco, desde agosto de 2018.

No local, de 12 mil metros quadrados, os funcionários têm patinete para andar pelo ambiente, bebida e comida livre à disposição, como cerveja, café, capuccino, chocolate quente, refrigerante, suco, frutas e bolachas.

Toda sexta-feira, algum funcionário é sorteado para levar o cachorro para o trabalho, no Dog Day. O animal do sorteado ganha um kit com potes de água e ração, tapete higiênico, e também um crachá de “funcionário”, com o “cargo” de iDog.

Os funcionários contam com uma “passagem secreta” para o shopping União, que é vizinho.

A empresa também não tem espaço fixo de trabalho, nem para os chefes (assim como na sede do Mercado Livre, outra gigante de tecnologia instalada em Osasco: leia mais aqui).


Líder no mercado de comida delivery no país, o iFood tem hoje 1,4 mil funcionários e pretende contratar mais mil até o fim do ano. As vagas são disponibilizadas neste site.

Leia matéria completa do portal Exame sobre a sede da iFood, em Osasco, aqui.