O Osasco São Cristóvão Saúde conquistou o 18º título do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei na noite desta sexta-feira (11), quando venceu o Sesi Bauru por 3 sets a 1, com parciais de 26/24, 25/20, 22/25, 25/18, em 2h18, na Arena Paulo Skaf, em Bauru.
Com o resultado, a equipe osasquense comandada pelo técnico Luizomar fecha o playoff final por 2 a 0 e entra com moral alta na Superliga, que começa na próxima semana.
Natália, que retornou a Osasco após cinco temporadas no exterior, comemorou a conquista. “Estou muito feliz tanto pelo título como por tudo que construímos nesse Campeonato Paulista. Temos muito o que melhorar enquanto grupo e também individualmente, mas é sempre bom começar a temporada com um título”, disse a ponteira.
Coube a Camila Brait, líbero e capitã osasquense, a honra de levantar o troféu: “É sempre uma alegria vencer por Osasco, uma cidade que respira vôlei e é apaixonada pelo nosso time. Agora é levar a taça pra casa”, declarou a atleta.
Jogaram e marcaram para Osasco São Cristóvão Saúde: Giovana (2), Tifanny (17), Valdez (3), Natália (13), Callie (4), Valquíria (13) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar Moura. Entraram: Polina (3), Kenya, Maira (9), Larissa.