Raposo Tavares tem novo bloqueio noturno no km 32 nesta terça-feira (2)
Intervenção ocorre das 22h até as 5h de quarta-feira para obras de reforço estrutural no viaduto em ambos os sentidos da via.
A concessionária Ecovias Raposo Castello dá continuidade, na noite desta terça-feira (2), às obras de reforço estrutural no viaduto do km 32,8 da rodovia Raposo Tavares (SP-270), iniciado na noite de ontem (1°). O bloqueio total da pista expressa em ambos os sentidos está programado para começar às 22h, estendendo-se até as 5h de quarta-feira (3). A atividade faz parte da rotina de inspeção para garantir a segurança viária do trecho.
Durante o período de interdição, o fluxo de veículos será totalmente redirecionado para as pistas marginais. No sentido capital, o fechamento ocorre logo após o trevo, na altura do km 33,3. Já no sentido interior, o bloqueio será realizado em dois pontos específicos: no km 31,2 e no km 32,5.
A concessionária informou que equipes operacionais estarão de plantão para apoiar os usuários e a comunicação será reforçada por meio de painéis eletrônicos ao longo da rodovia. Em caso de emergências, os motoristas podem entrar em contato pelo telefone e WhatsApp 0800 270 0 280 ou acessar o portal sos.ecovias.br.