
Começa na segunda-feira (11) a reforma do Pronto-Socorro do Jardim Santo Antônio, em Osasco. O local ficará interditado para os atendimentos de urgência e emergência, que serão transferidos para unidades próximas, mas vai manter o funcionamento da ala pediátrica.
De acordo com a Prefeitura de Osasco a reforma deve durar cerca de três meses. Além da manutenção nas partes elétrica e hidráulica, serão revitalizadas as áreas de coleta de exames, salas de internação e medicação, banheiros, almoxarifado de medicamentos, recepção e áreas externas. A unidade também receberá câmeras de videomonitoramento.
“Com essa reforma daremos um atendimento de melhor qualidade para a população. Iremos fazer do Pronto-Socorro do Santo Antônio um dos mais modernos e melhores equipamentos de saúde da nossa cidade”, disse o prefeito Rogério Lins, que visitou o local nesta quarta-feira (6) e conversou com pacientes sobre as melhorias.
Localizado na Avenida João de Andrade, nº 958, o Pronto-Socorro Santo Antônio realiza cerca de 18 mil atendimentos por mês.