terça-feira, 07 de julho de 2026
Publicidade
Cidades

Rodízio de veículos será suspenso nesta quinta (9) e sexta-feira (10)

Na quinta-feira (9), feriado da Revolução Constitucionalista, a medida e demais restrições não estarão vigorando na cidade.

Por Soraia Sene | Atualizado em: 07/07/2026 10:15 Siga-nos no Google News
Publicidade

A Prefeitura informa que o Rodízio Municipal de Veículos para carros estará suspenso na sexta-feira (10). A medida considera a previsão de redução na circulação de veículos na cidade em razão do feriado prolongado da Revolução Constitucionalista, celebrado na quinta-feira (9). De acordo com o comunicado, as demais restrições existentes na cidade serão mantidas ao longo da sexta-feira.

Na quinta-feira (9), feriado oficial, o rodízio de veículos e as outras restrições não vigoram na cidade, conforme previsto na legislação. Durante o feriado, não estarão em vigor o Rodízio Municipal de Veículos, o Rodízio de Veículos Pesados (caminhões), a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF). As faixas exclusivas de ônibus também estarão liberadas para circulação.

Quanto ao estacionamento rotativo pago, a Zona Azul funcionará seguindo a sinalização específica de cada local. Além disso, a ciclofaixa de lazer será ativada na quinta-feira (9) para aproveitamento da população.

Publicidade
Escrito por

Soraia Sene

Jornalista, formada em 1997 pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Com experiência nas redações de vários jornais da região e em assessorias de imprensa nas áreas de política, sindical, cidades, entretenimento e serviços públicos.
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *