São Paulo amanhece com frio, mas o dia promete calor moderado e muito sol
São Paulo terá um dia ensolarado com mínima de 11.3°C e máxima de 26.9°C. Aproveite o calor moderado e o sol forte!
A cidade de São Paulo inicia a segunda-feira, 22 de junho, sob um céu predominantemente ensolarado, mas com temperaturas que remetem ao frio matinal. Os termômetros registraram uma mínima de 11.3°C, convidando a um café quentinho e roupas mais agasalhadas para começar o dia.
Ao longo do dia, a tendência é de elevação gradual das temperaturas. A máxima prevista para hoje é de 26.9°C, caracterizando um calor moderado. A umidade relativa do ar se mantém em torno de 60%, e a probabilidade de chuva é mínima, com apenas 4%. O vento sopra a uma velocidade de 20.2 km/h, contribuindo para a sensação de frescor em alguns momentos.
O índice de radiação ultravioleta (UV) estará em 6, considerado alto. Portanto, mesmo com o clima ameno, é recomendável o uso de protetor solar, especialmente durante os períodos de maior exposição solar, que serão abundantes hoje. A combinação de sol forte e temperaturas agradáveis torna o dia propício para atividades ao ar livre.
Para aproveitar ao máximo este dia de sol e calor moderado, a recomendação é manter-se hidratado e, se possível, desfrutar de momentos ao ar livre. A noite tende a apresentar uma queda nas temperaturas, retornando a um clima mais fresco.