terça-feira, 13 de outubro de 2026
Publicidade
Cidades

São Paulo tem terça-feira com névoa de fumaça, alta umidade e previsão de chuva

Terça-feira em São Paulo tem início com névoa de fumaça, termômetros chegando a 26.7°C e alta probabilidade de chuva ao longo do dia.

Por Redação | Atualizado em: 13/10/2026 05:00 Siga-nos no Google News
Publicidade

A terça-feira, 13 de outubro, amanhece com uma condição atípica na capital paulista. O cenário predominante na cidade é de névoa de fumaça, que altera a visibilidade e exige atenção redobrada dos moradores que circulam pelas ruas e avenidas da metrópole logo nas primeiras horas do dia.

Em relação às temperaturas, os termômetros registraram mínima de 16.7°C, mantendo a sensação de frescor no início da manhã. Ao longo do dia, o aquecimento gradual eleva a marca até a máxima de 26.7°C, configurando um cenário de calor moderado na região.

O tempo, no entanto, permanece bastante instável. A umidade relativa do ar atinge a marca elevada de 81%, enquanto a probabilidade de chuva chega a expressivos 87%. Os ventos sopram a uma velocidade moderada de 17.3 km/h, trazendo certa movimentação para a atmosfera da cidade.

Publicidade

Vale destacar ainda o índice UV, que marca 9.5, considerado muito alto. Mesmo com a névoa de fumaça e a alta probabilidade de precipitações, a recomendação é redobrar os cuidados com a hidratação e a proteção solar, além de manter atenção às mudanças repentinas no tempo ao longo do dia.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *