
O traficante preso na noite de segunda-feira (4) com 3.300 de porções de drogas e munições escondidas em um piso falso de sua residência em um sítio em Carapicuíba é conhecido como “Sherek”, em referência à consagrada animação da DreamWorks na qual o personagem principal se chama, na verdade, Shrek.
De acordo com a Polícia Civil, “Sherek” é responsável pela distribuição de drogas em diversas cidades da região.
Durante apuração de denúncia anônima sobre tráfico, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba montaram campana e identificaram o suspeito que agia na comunidade da Reciclagem.
Segundo a polícia, “Sherek” entrava diversas vezes ao dia em um barraco, onde eram armazenados os entorpecentes.
No imóvel, foi encontrado um piso falso. Dentro estavam 1.160 pedras de crack, 381 porções de maconha e 1.247 de cocaína.
Também foram apreendidos 149 papelotes de skunk, 159 de haxixe, 58 micropontos de LSD, 71 comprimidos de ecstasy e 247 frascos de lança-perfume, além de munições calibres .40, .45 e .380.

Todo o material foi encaminhado à perícia do Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado na Dise e o homem responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
