Início Cidades Silva Abravanel diz que estúdio do SBT, em Osasco, é assombrado

Silva Abravanel diz que estúdio do SBT, em Osasco, é assombrado

0
silvia abravanel sbt osasco (1)
Silvia Abravanel fala sobre espiritualidade em podcast / Foto: Reprodução/YouTube

Silvia Abravanel participou do podcast “Paranormal Experience”, nesta terça-feira (6), e revelou acreditar que exista assombrações no estúdio do SBT, emissora situada em Osasco.

A filha de Silvio Santos contou sobre um episódio que vivenciou no Estúdio 5 da emissora do pai: “Eu estava ali e, no intervalo, escutei alguém me chamando. A produção me falou que não tinha ninguém me chamando. Eu falei: ‘Eu ouvi uma pessoa me chamando’. Eu tenho certeza! Todo mundo ficou olhando pra minha cara”.

A apresentadora também relatou uma experiência sobrenatural que aconteceu a um antigo funcionário do SBT. “O Estúdio 6 é muito assombrado, tanto que tem um pintor nosso – que nunca mais a gente viu –, estava lá pintando, durante a madrugada, porque o pessoal sempre pinta e faz esses serviços quando não estão gravando mais, e disseram que a Vera Verão deu um grito ‘uepa’ na cara desse pintor”, afirmou.

Silvia disse que o pintor caiu e chegou a ver o personagem que era interpretado por Jorge Lafond, falecido em 2003. “O pintor pulou da escada e correu, e está correndo até hoje. Várias pessoas que trabalham lá, nos arquivos de fita, dizem que escutam coisas”, completou a filha de Silvio Santos.

A história de que o Estúdio 6 do SBT seria mal-assombrado é antiga e corre pelos corredores da emissora. Quem também já relatou ter vivido experiências sobrenaturais na emissora de Osasco é o apresentador Celso Portiolli e, segundo ele, na época em que Hebe Camargo (1929-2012) trabalhava lá.

“Tem um vídeo em que ela [a Hebe] está entrevistando a Solange Frazão e pergunta se a equipe tinha visto um homem [no estúdio]. Ela viu um vulto ao vivo”, revelou Celso há uns anos.

Na mesma ocasião, ele afirmou ter passado por estreito ao gravar um programa no Estúdio 6 durante a madrugada. “Tanto é que os paranormais que gravaram aqui também sentiram uma presença. As pessoas até escutam vozes à noite”, disse.