Para aquecer a concorrência no mercado dos aplicativos de transporte, a Wappa, que entrou no setor no fim do ano passado, anuncia redução de 20% nas tarifas para este segmento de mobilidade urbana.
Com a nova tarifa – já em vigor – o preço oferecido pela Wappa passa a ser entre 20% e 30% menor do que os praticados pelos players internacionais, segundo a empresa.
“Sabemos da dimensão do mercado de carros particulares no Brasil e enxergamos como uma grande oportunidade para ganharmos uma boa participação nesta competição com a entrega de serviços e benefícios tanto aos usuários quanto aos motoristas com a expertise que acumulamos ao longo desse período de atuação”, afirma Armindo Mota Junior, CEO e fundador da Wappa.
Com a atuação no segmento de carros particulares desde outubro do ano passado, a Wappa já conta com uma frota credenciada de cerca de 30 mil motoristas.
Entre dezembro e o início de 2019, o crescimento foi em torno de 500%, de acordo com a empresa. Atualmente, a frota de carros particulares credenciados à Wappa atende clientes da Grande São Paulo, em cidades como a Capital, Osasco, Barueri e do ABC paulista, além de Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
A empresa brasileira ainda oferece aos viajantes a isenção da precificação dinâmica – praticada em outros casos nos horários de pico – e da taxa de cancelamento.