Mensagens com ameças de ataque a bomba e a tiros em um shopping de Osasco viralizaram nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (18).
As publicações traziam graves ameaças e fotos de armas e bombas. O rapaz com o nome e foto no perfil, L.M, foi identificado e levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Em depoimento à polícia no 3º DP de Osasco, na zona Norte, ele disse que criminosos virtuais criaram um perfil falso com a imagem dele.
“Eu vou explodir a praça de alimentação do shopping (…). Vou levar o máximo de pessoas comigo”, diz uma das postagens, junto a foto de uma suposta bomba. Outra publicação traz a imagem de uma arma e o texto: “Vou matar todo mundo dentro do shopping”.
Outra publicação contém ameaças ao prefeito de Osasco, Rogério Lins, e à família dele e a foto de uma arma.
Após o depoimento, o jovem foi liberado. As investigações continuam para tentar localizar o autor das ameaças.