Início Cidades Avenida Maria Campos, em Osasco, segue interditada para obras

Avenida Maria Campos, em Osasco, segue interditada para obras

0
avenida maria campos osasco
Avenida Maria Campos, em Osasco / Foto: Fernanda Cazarini

A primeira quadra da Avenida Maria Campos, sentido Avenida dos Autonomistas, entre o viaduto Dona Ignês Colino e a Rua Cipriano Tavares, em Osasco, foi interditada neste domingo (17) para obras de readequação. Serão feitos reforço de base para tirar ondulações da pista, recapeamento, além de nova sinalização de solo e troca de guias e sarjetas.

As atividades começaram já nesta segunda-feira (18) e devem durar cerca de 10 dias, de acordo com a Secretaria de Serviços e Obras de Osasco. O restante da avenida passará pelas mesmas intervenções em etapas seguintes.

Atenção, motorista, ao desvio:

Assim que cruzar o viaduto Dona Ignês Colino, o motorista que vai da zona Norte da cidade (Jardim Rochdale, Mutinga, Remédios, etc.) sentido Prefeitura/Avenida dos Autonomistas, terá que virar à direita na Rua Jayme Regalo Pereira e, em seguida, entrar à esquerda na Tomás Spitaleti, que terá a mão invertida, seguir até a Rua Cipriano Tavares, fazer a conversão à esquerda e depois à direita para acessar a Maria Campos.

O motorista que passa diariamente pelo local a ser interditado deve buscar rotas alternativas, como por exemplo: Quem está na zona Norte pode utilizar a Avenida Getúlio Vargas, no Jardim Piratininga, passar pela ponte Tancredo Neves, acessar a Avenida Visconde de Nova Granada, e depois entrar à esquerda da Avenida da Liberdade e seguir em frente para chegar à Avenida dos Autonomistas.

“Em breve a nova alça de acesso (da Rodovia Castello Branco) a Osasco ficará pronta, por isso precisamos readequar a Avenida Maria Campos, que tem muitas ondulações. Pedimos a compreensão e paciência dos munícipes pelo impacto que causará no trânsito nos próximos dias. Mas é algo que, em breve, trará benefícios para a nossa cidade”, disse o prefeito Rogério Lins.