A 3ª Festa da Consciência Negra de Barueri acontece neste domingo (21), a partir das 10h, no Ginásio José Corrêa. O evento, com entrada gratuita, é promovido pela ONG Unegro (União de Negras e Negros pela Igualdade Contra a Intolerância Religiosa e Homofobia) em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo.
A festa contará com a presença de vários artistas locais, shows musicais, além de praça de alimentação com comidas típicas e muito artesanato com turbantes, tererés, tranças afro e acessórios em geral. Os shows começam às 13h, mas a partir das 10h a praça de alimentação e barracas já estarão funcionando.
O evento que celebra o Dia da Consciência Negra é voltado para toda a família. Durante a celebração haverá ainda apresentações de personalidades negras da cidade e a presença dos integrantes dos pavilhões das Escolas de Samba de Barueri.
Confira a Programação completa da 3ª Festa da Consciência Negra de Barueri:
13h – Abertura do Evento com DJ Buda
14h – Grupo de Pagode da Cidade Samba Quente
15h – Show LGBTQIA+ com Bia Sthefany, Marcos Pit e Carlinhos Show
15h30 – Flavinho Melo e Banda (Samba Rock)
16h30 – Mistura Fina Dançante (Black Music)
17h – Keílla Regina e Almirzinho (filho do Almir Guineto) Samba
18h – Encerramento com Almirzinho e Keílla Regina (Samba Raíz)
Serviço
3ª Festa da Consciência Negra de Barueri
Quando: Domingo 21/11, a partir das 10h – shows às 13h
Local: Ginásio José Corrêa (avenida Guilherme P. Guglielmo, 1.000 – Centro)
“FICOU PERFEITO”// Pousada na praia reproduz Vila do Chaves e faz sucesso na web