Início Cidades Cemitérios de Osasco abrem às 7h no Dia de Finados com programação...

Cemitérios de Osasco abrem às 7h no Dia de Finados com programação de missas

0
cemiterio de osasco
Foto: Caio Henrique

Neste Dia de Finados, sábado, 2 de novembro, os três cemitérios públicos de Osasco – Bela Vista, Santo Antônio e Parque dos Girassóis – estarão abertos à visitação das 7h às 17h. Além da ampliação do horário de funcionamento, uma programação especial de missas foi preparada para os visitantes.

No Cemitério Bela Vista, localizado na Rua Diogo Benitez, 400, Vila Osasco, as celebrações ocorrerão na igreja provisória da Catedral de Osasco, acessível pelos estacionamentos da Avenida Santo Antônio e da Rua Dom Ercílio Turco. Os horários das missas são: 7h, 9h, 12h e 15h. Às 19h30, haverá a tradicional missa de domingo, em celebração à solenidade de Todos os Santos.

No Cemitério Parque dos Girassóis, situado na Rua Parque dos Girassóis, s/n, Jardim Bonança, as missas estão marcadas para às 7h30, 9h e 11h.

Já no Cemitério Jardim Santo Antônio, localizado na Avenida Antônio Russo, 175, Jardim Roberto, as celebrações acontecerão ao ar livre, em missas campais, nos seguintes horários: 8h, 10h, 12h, 14h e 16h.