Início Cidades Barueri Ciúme e futebol envolvem assassinato em Barueri

Ciúme e futebol envolvem assassinato em Barueri

0
Diogo teria admitido que matou por rixa entre torcidas / Foto: reprodução

A polícia procura Diogo Alves dos Santos, de 26 anos, acusado de matar, com três tiros, Guilherme Morais, 20, em Barueri, no domingo (7), em um crime que envolve ciúme e torcida por clubes adversários de futebol. Guilherme morava com a ex de Diogo e o ciúme é apontado como principal motivo para o crime.

A relação entre os dois era ainda mais turbulenta por serem membros apaixonados de torcidas organizadas de times adversários. Guilherme era da principal organizada do São Paulo e Diogo, da do Palmeiras.

Guilherme foi morto com três tiros / Fotos: reprodução

Eles teriam trocado ameaças antes do crime, que aconteceu no mesmo dia em que o São Paulo eliminou o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista.

Reportagem do “Brasil Urgente”, da Band, exibiu um boletim de ocorrência registrado em março por Diogo por supostas ameaças feitas por Guilherme. No entanto, é cogitada a hipótese de que o B.O tenha sido premeditado para ser usado como defesa de Diogo para o crime.

Diogo está foragido. Nas redes sociais, torcedores da organizada do São Paulo amigos de Guilherme dizem que querem vingar a morte dele.

“Sua praga. Maldito, prepara o teu caixão ‘mancha rosa’ desgraçado”, comentou um deles em uma postagem com uma foto de Diogo.

“Não esquenta não, seu imundo. O seu tá guardado e bem guardado”, postou outro. “Tem que achar esse lixo. Tem que vingar morte do irmão Gui. Esse f.. vai pagar caro”, diz outra mensagem.

“Já passei a visão ‘pros cara’. Vamos trombar esse ‘maluco’”, afirma outro.

Denuncie

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Diogo pode ligar para o Disque Denúncia 181, com anonimato garantido. O caso foi registrado no 2º DP de Barueri.