
Em Carapicuíba, nem mesmo a máscara conseguiu esconder a alegria e o sorriso da técnica de enfermagem Cristina Ferreira da Silva, que atua no município há 7 anos. Ela foi a primeira profissional da saúde a receber a vacina contra a covid-19, na manhã desta quarta-feira (20).
O prefeito Marcos Neves (PSDB) e a vice Gilmara Gonçalves acompanharam o início da imunização aos profissionais da saúde. “É com muita alegria que iniciamos hoje a vacinação contra covid-19 em Carapicuíba”, declarou.
Os primeiros lotes da Coronavac chegaram ao município no final da tarde desta terça-feira (19). “Assim que recebermos novos lotes vamos ampliar a imunização, conforme o calendário do Ministério da Saúde”, finalizou o prefeito.