Na tarde da terça-feira, 11, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PTN) assinou um convênio junto ao governo paulista para o repasse de R$ 400 mil destinados a área da Saúde.
O investimento é decorrente de uma emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Celso Giglio (PSDB) e será utilizado para a compra de equipamentos de saúde.
A cerimônia de assinatura do convênio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado, e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB).
De acordo com a prefeitura, serão adquiridos dois aparelhos de ecocardiograma e dois holters, que irão equipar as policlínicas da zona Norte e Sul.

“Com esse investimento e a aquisição dos equipamentos, iremos reativar o setor de Cardiologia das policlínicas e oferecer o atendimento necessário à nossa população”, afirmou o prefeito Rogério Lins.
Além da busca de recursos e parcerias para reestruturar o sistema de saúde, estão sendo contratados 300 médicos para reforçar o atendimento na rede pública e garantir agilidade na normalização da realização de exames por meio do programa Saúde Renovada.
Esses caras estão de brincadeira! A verba será destinada para aquisição de 1 aparelho para ecocardiograma e 2 holters para a população da zona norte e sul.
Para um município de aproximadamente 800 mil habitantes esse “investimento” é ridículo! Acorda povo!