Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Itapevi
Vítima relatou ter sido agr3did4 com socos e empurrões e ameaçada de m0rt*.
Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na manhã desta segunda-feira (17), em Itapevi. A prisão foi realizada por policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), por meio da 3ª Companhia.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência na Rua Michel Armando Beneducci, Jardim da Rainha.
No endereço, a vítima relatou à polícia que havia sido agredida pelo companheiro com socos e empurrões no domingo (16). Ainda segundo relato, hoje, ao retornar para a residência, teria sido novamente abordada pelo homem, que teria feito ameaças de morte.
De acordo com a polícia, a vítima apresentava lesões no rosto, nos olhos e nas mãos. A mulher também relatou aos policiais que o suspeito teria danificado móveis e eletrodomésticos da casa.
O agressor foi localizado e detido pelos agentes ao sair do imóvel. Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itapevi, onde a ocorrência foi registrada.