
A ex-jogadora de vôlei Paula Pequeno, ídolo do vôlei de Osasco, e a modelo Renatta Teruel, esposa do político Délbio Teruel, ex-secretário municipal, que já foi candidato a prefeito de Osasco, devem estar entre os participantes da próxima edição de “A Fazenda”, na Record TV, segundo o jornal “Extra”.

Paula Pequeno jogou por mais de dez anos no clube feminino de vôlei de Osasco, onde conquistou títulos nacionais (Superliga, Copa Brasil de Vôlei), estaduais (Campeonato Estadual de Vôlei Feminino) e internacionais (Salonpas Cup e Top Vôlei), além de diversos prêmios individuais e homenagens de seus fãs e torcedores do time.
Ela também foi conquistou medalha de ouro com a seleção brasileira nas Olimpíadas de 2008 e 2012, entre uma série de outros títulos.

Renatta Teruel é uma personalidade da mídia e tem sido destaque no Carnaval paulistano e carioca. Em 2018, ela chamou a atenção ao se envolver em uma confusão com a rainha da Gaviões da Fiel Tati Minerato, que também deve estar nesta edição de “A Fazenda”.



O reality tem estreia prevista para o dia 16 de agosto. Outros possíveis participantes de “A Fazenda” são o ator Kadu Moliterno, Najila Trindade, modelo que acusou Neymar de estupro, a apresentadora Jackeline Petkovic, a funkeira Jojo Todynho, Gyselle Soares (ex-BBB), Felipe Prior (ex-BBB), o cantor D’Black e Tiago Ramos, o polêmico ex-namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar.



