Faleceu nesta quinta-feira (15) o guarda civil municipal de Cotia Adelson Marcelino de Barros, aos 46 anos. A informação foi confirmada pela corporação, que manifestou pesar pela perda nas redes sociais.
Segundo a GCM, Adelson dedicou 18 anos de trabalho à guarda de Cotia. “A lembrança de sua alegria e do seu profissionalismo certamente permanecerá entre aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Nossa solidariedade à família e amigos”, diz, em nota.
A causa da morte não foi informada.
Nos comentários da publicação, amigos e conhecidos se despediram de Adelson. “Trabalhei com Adelson em 2003 como vigilante. Voltei a vê-lo aqui em Cotia fazendo patrulha. Meus sentimentos a toda família, Deus conforte o coração de todos neste momento tão difícil”, disse um.
“Era um irmão de infância muitos pagode juntos vai deixar muita saudade descanse em paz”, comentou outro. “Tive o prazer de trabalhar ao lado deste guerreiro, que Deus com sua excelentíssima misericórdia o receba na glória, e que a família receba meus sentimentos. Combateu o bom combate”, declarou outro.