
Stéfany Ferreira, de 26 anos, mãe de três filhos, está desaparecida desde a manhã de sábado (12), após sair de casa, em Osasco, pela manhã. O marido está desesperado à procura dela e o temor aumentou depois que ele passou a receber mensagens de que a esposa estaria sendo torturada, mostra reportagem exibida pelo “Cidade Alerta”, da Record TV (assista vídeo abaixo).
“Eu acho que ela está correndo perigo, porque minha esposa, mediante as informações, que mandaram para mim no WhatsApp, não correspondem à maneira dela de pensar. Ela jamais ia falar aquelas coisas no WhatsApp”, afirmou o serralheiro Henrique Ferreira, com quem Stéfany é casada há 12 anos, à reportagem.
Entre as mensagens recebidas por ele por meio do aplicativo estão frases como “estamos torturando ela” e “ela tá amarrada”. As ligações ao celular da esposa não são atendidas.
*** ATUALIZAÇÃO***
Stéfany reaparece e diz que quer se separar do marido: “não quero ele”
******
Amante
Amigas da mulher teriam dito a Henrique que ela estaria tendo um caso extraconjugal com outro homem. Ele suspeita que ela saiu para encontrá-lo na manhã que sumiu. “Comecei a perguntar e ir na casa das amigas dela, uma delas me falou que ela já tinha ficado com esse rapaz duas vezes”.
O amante teria feito promessas de que cuidaria dela e dos filhos, segundo a amiga, que não soube informar o nome e a aparência do outro homem.
Henrique diz acreditar que a esposa não abandonaria a família desta maneira.