Início Cidades Prefeitura de Itapevi inaugura Avenida Três Poderes nesta segunda-reira (17) na Cohab

Prefeitura de Itapevi inaugura Avenida Três Poderes nesta segunda-reira (17) na Cohab

0
avenida tres poderes itapevi
Foto: reprodução Instagram

A Prefeitura de Itapevi inaugura nesta quarta-feira (17), às 18h, a Avenida Três Poderes, uma importante via que promete desafogar o trânsito na Cohab e no Jardim Santa Rita. A nova avenida, com mais de 1.200 metros de extensão, vai interligar importantes ruas dessas regiões, facilitando o acesso e a mobilidade dos moradores.

Os motoristas poderão acessar a nova via pela Avenida Yasmim Aparecida Pacheco Godoy e chegar à Rua Vereador Dr. Cid Manoel de Oliveira, nas proximidades do Fórum. A avenida também dará acesso à Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, ampliando as opções de deslocamento para quem circula pela região.

A Avenida Três Poderes se tornará uma alternativa de trânsito fundamental para quem reside ou circula pela Cohab e pelo Jardim Santa Rita, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento da cidade.

Serviço:

  • Inauguração da Avenida Três Poderes
  • Data: Quarta-feira (17)
  • Horário: 18h
  • Local: Nova Avenida Três Poderes com Av. Yasmim – Cohab