A Secretaria da Mulher de Barueri abriu inscrições para os cursos gratuitos de geração de renda e educação.
São diversas opções de cursos, uma ótima oportunidade para começar o ano com o pé direito. Na modalidade artesanato são oferecidos os cursos de biscuit, bordado, MDF, patch apliquê, pintura em tecido, pintura em tela, tricô e crochê.
Para quem gosta de música a secretaria dispõe dos cursos de canto e coral e instrumentos musicais (violão e violino).
Lá você também pode participar da modalidade culinária com os cursos de cozinha prática, culinária doce e salgada.
A Secretaria da Mulher também oferece cursos voltados à área da educação com o EJA (Educação de Jovens e Adultos) e curso de inglês.
No setor casa as mulheres podem fazer o curso de copeira, gerenciamento do lar e pequenos reparos domésticos, e cursos diversos como design floral e etiqueta social e empresarial, todos com certificação.
Informações e inscrições no 2º andar da Secretaria da Mulher (av. Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto) e no Ganha Tempo (av. Henriqueta mendes Guerra, 550, Centro), mas corra, as vagas são limitadas.
Mais informações: 4706-4046 ramal 244.