O Senai de Barueri prorrogou para segunda-feira (12) o prazo de inscrições em dois cursos gratuitos de aprendizagem industrial: eletricista de manutenção eletroeletrônica e auxiliar de produção gráfica.
Cada curso terá duração de 1.600 horas e quatro semestres. O curso de auxiliar de produção gráfica será ministrado de manhã e à tarde, já o de eletricista de manutenção será somente a tarde.
Para fazer a inscrição nos cursos do Senai, interessado deve acessar este site ou entrar em contato pelo telefone 4199-1930. A seleção dos candidatos será por avaliação de desempenho escolar. Não há cobrança de taxa.
OPORTUNIDADES EM JANDIRA// Inscrições para 80 vagas na Frente de Trabalho, que paga R$ 1 mil por mês, começam na terça (6)