O Shopping Central Park, em parceria com a Associação Protetora dos Animais de Cotia (APAC), promove um evento de adoção de cães e gatos neste sábado, 26 de abril. A iniciativa, realizada no empreendimento localizado entre Vargem Grande Paulista e Cotia, visa encontrar novos lares para animais resgatados de situações de vulnerabilidade.
A ação, intitulada “Adoção Pet – Adote Amor, Ganhe um Amigo”, acontecerá no piso Subsolo do shopping, das 11h às 18h. Estarão disponíveis para adoção cães e gatos já castrados, vacinados e vermifugados.
Interessados em adotar um animal devem ser maiores de 18 anos, apresentar documento com foto e comprovante de residência, e mostrar vídeos ou fotos do local onde o pet irá morar. Além disso, passarão por uma entrevista e preencherão uma ficha de adoção responsável.
A APAC, parceira do evento, é uma organização sem fins lucrativos fundada em 2009, dedicada ao resgate, proteção e bem-estar animal na região de Cotia, atuando no combate aos maus-tratos e na promoção da posse responsável.