Início Cidades Cadela da Defesa Civil de Osasco participa das buscas por Victor em...

Cadela da Defesa Civil de Osasco participa das buscas por Victor em Cotia

0
Cecílio e a cadela Panda, da Defesa Civil de Osasco / Foto: reprodução

A cadela border collie Panda, da Defesa Civil de Osasco, participa das buscas pelo corpo de Victor Ferreira Freitas, de 20 anos, que está desaparecido desde sábado (10), em Cotia.

Junto ao cuidador Cecílio, da Defesa Civil de Osasco, ela vasculhou uma área de mata e carros em uma região onde há suspeitas de que o corpo do jovem teria sido deixado após ele ser assassinado. A border collie Panda é treinada para localizar cadáveres.

Victor desapareceu na manhã de sábado após sair de uma festa em uma tabacaria na região onde vive. A moto do jovem foi encontrada abandonada sem os retrovisores perto da casa de um colega chamado Jean, que o teria visto pela última vez.

A família ainda tem esperanças de que Victor seja encontrado vivo.

Leia também:

Polícia utiliza cães farejadores nas buscas pelo corpo de Victor, em Cotia

Testemunha teria visto Victor “meio desmaiado” junto a Jean e outro homem em carro preto

“Pai, fiz besteira”, diz mensagem enviada do celular de jovem desaparecido em Cotia

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Victor, favor entrar em contato com os números (11) 9 4074-4213, (12) 9 9722-4589 ou ainda o Disque Denúncia 181, com anonimato garantido, e a Polícia Militar 190.