Início Cidades Carrefour fecha loja, mas não evita protesto por morte de cadela em...

Carrefour fecha loja, mas não evita protesto por morte de cadela em Osasco

24

Para tentar evitar protesto marcado para a tarde deste sábado (8), o Carrefour fechou as portas de sua loja em Osasco. A manifestação pela morte da cadela Manchinha por um segurança do hipermercado tinha milhares de presenças confirmadas por meio da rede social Facebook.

Mesmo com o Carrefour de Osasco fechado, centenas de pessoas se reúnem em ato em frente ao hipermercado, na avenida dos Autonomistas, na tarde deste sábado. Uma parte dos participantes do ato se reuniu no estacionamento da loja.

Os manifestantes cobram punição aos envolvidos na morte de Manchinha e pedem que a empresa apoie entidades protetoras dos animais e o aumento das penas para quem maltrata animais, entre outras reivindicações.

 

Manifestação Carrefour OSASCO – Queremos Justiça!

Publicado por Joana Darc Protetora em Sábado, 8 de dezembro de 2018

24 COMENTÁRIOS

  1. Apoio o protesto mais agora fecha um supermercado tem pessoas que trabalham lá que não tem nada a haver com a história e agora elas ficam sem emprego sem salário

  2. Apoio, vamos mudar a lei neste momento estão maltratando um animal ,em cima dos políticos, 3 m a 1 ano é pouco essa cadela não pode ter sido assassinada em vão… o Carrefour vai ajudar até esfriar depois não vão dar mais nada..quem garante o contrario

  3. Parabéns Anderson Ivone e etc pessoas que nunca tiveram animais agora são solidárioso fato é que muitas pessoas são inválidas vão no embalo quantas e quantas crianças idosos morrendo no dia a dia e ninguém faz nada ninguém protesta por nada.

  4. Junto-me à Jackson, ivone e muitos outros. é ipocrisia da maioria que estiveram nessa manifestação e da maioria. O cão é indefeso como crianças, idosos que são maltratados diariamente e ninguém se manifesta.quanto a essa situação e muitas decorrentes no nosso dia dia, infelizmente a maioria vão no embalo.

  5. Estou de luto meu pai morreu e está cadela inocente me comove este Kleber terá sua resposta e RECOMPENSA

  6. O fechamento da lei já foi pontual, o Carrefour cedeu o espaço do estacionamento para protestos. Vejo que algumas pessoas estão entendendo que o estabelecimento foi fechado definitivamente, não é isso povo.
    E o Carrefour está negociando vários pontos, parecem interessantes e as negociações estão sendo supervisionadas pelo instituto Luisa Mell. De imediato, soube que irão reaparelhar o Centro de Zoonose de Osasco, o Instituto vai treinar os funcionários da Prefeitura e vão bancar 100.000 cem mil! Castrações, entre outras coisas, por exemplo, o evento Carrefour Pet Day, anualmente dia 28/11. Enfim, a vida da Manchinha não voltará mais, contudo, em nome dela, outros animais poderão ter vida melhor (exceto o agressor).

  7. Não se preocupem Bolsonaro vai liberar o porte de armas, e conforme os números da economia atual nao vai gerar muitos empregos tão cedo não, haverá bastante bandido bom para vocês continuarem com essa revolta.

  8. Duvido que ele tenha se arrependido.Esse covarde nunca imaginou que haveria uma repercussão tão grande.Pensou que iria apenas se livrar de um vira latas.Se deu mal imbecil. “A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”.
    Arthur Schopenhauer SCHOPENHAEUR, A., Sobre o Fundamento da Moral.

  9. Boa noite… Talvez fosse interessante, darem uma olhada numa matéria ( vídeo) exibida hoje, 08/12/2018, pelo Jornal da Band, com o nome ” morte de cachorro causa manifestação em Osasco’. Assistam!

  10. Engraçado enquanto a cadelinha, que todos estão protestando agora, estava solta ninguém foi la adota-la, mais agora cobram ate boicote ao Carrefour

  11. Acho q depois dessa história, todos vão pensar melhor antes de maltratar os bichinhos.
    Vamos continuar com os protestos!!

  12. Tem que fazer isso para conscientizar o povo que os animais são seres vivos .Merecem o respeito de todos. Eles sentem dor, frio,fome. Eu prefiro mil vezes um animal que muito ser humano.Parabéns

  13. A data da morte de Manchinha deveria ficar como um marco da intolerância aos maus tratos aos animais.

  14. Sou a favor dos animais, e dei uma passada no protesto. Mas não curti esse negócio de envolver religião e rezar pelo manchinha. Não quero saber se os religiosos acreditam que ele foi pra um lugar melhor, isso pode até diminuir a gravidade da maldade servindo de consolo. O segurança errou, mesmo que seguindo ordens e principalmente, o supermercado errou ao mandar o ato, ao mentir, ao negar ajuda, ao por a culpa nos outros e talvez até mesmo por envenenar. Não quero que deixem a justiça na mão de deus, quero que o carrefour tente se redimir para com os animais concretamente.

  15. A única e ser que pode tirar sua vida é Jesus sendo assim peço que a justiça seja feita,por que um cachorro só traz alegria a um ser humano e se a justiça aqui na terra não for feita,a os olhos de Deus jamais será por tanto só pergunto ao dono do Carrefour e se fosse um cachorro dele ou se fosse alguém de sua família qual seria sua sensação. Respondo com toda sinceridade seria de muita dor por tanto respeite os outros pra ser respeitado,pois o que vc fez foi de muita maldade sua integridade,seu caráter caiu por terra o que vc fez,ou pediu pra fazer foi de uma maldade que já mais esquecerei,o que posso te desejar nesse final de ano é que tenha Jesus no coração,pois o que vc tem é ódio e ódio é uma dor que vc irá carregar pro resto de sua vida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRepresentante de fornecedoras da CPTM é condenado por fraudar licitação de trens na Linha 8, que circula em Osasco e região
Próximo artigoHoróscopo do Dia – Domingo, 9 de dezembro