Início Cidades Com a presença de Alckmin, PSB oficializa candidatura de Camila Godoi à...

Com a presença de Alckmin, PSB oficializa candidatura de Camila Godoi à prefeita de Itapevi

0
camila godoi
Camila Godoi e Alckmin durante convenção em Itapevi /Foto: reprodução/redes sociais

Camila Godoi foi oficialmente apresentada como candidata à Prefeitura de Itapevi pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), durante convenção realizada ontem (21), que contou com a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. A chapa será formada com o ex-vereador Gordo Cardoso, candidato a vice-prefeito.

Em seu discurso, Alckmin enfatizou a importância da participação das pessoas na construção de uma gestão. “Camila vai fazer um plano de governo participativo e, quando a população participa, a gente erra menos”, destacou o vice-presidente.

“Ela é guerreira, corajosa, teve uma votação maravilhosa para deputada na região, três vezes vereadora, ela tem trabalho e fará uma política bem-feita, com amor ao próximo”, completou, enaltecendo a trajetória de Camila na política.

camila godoi e gordo itapevi
Camila Godoi e Gordo Cardoso / Foto: Divulgação

Márcio França, ex-governador de São Paulo, enviou uma mensagem destacando a importância da candidatura de Camila para a continuidade do desenvolvimento do município: “Camila Godoi tem a experiência, a visão e a dedicação necessárias para levar Itapevi a um novo patamar. Seu compromisso com a população e suas propostas são o que a cidade merece”.

Camila expressou gratidão pelo apoio recebido e compartilhou sua visão para o futuro de Itapevi: “Esta candidatura não é apenas minha, mas de todos nós. Quero agradecer a cada pessoa que está junto com a gente nesse processo e não nos abandonou. Juntos, somos mais fortes. Sempre trabalhei muito pelo nosso povo e agora temos duas grandes portas de apoio, que são o governo estadual e federal, e eu acredito que com tudo isso poderemos cuidar melhor da saúde, da educação, segurança e tudo o que o povo precisa e merece.”

A convenção reuniu lideranças políticas e comunitárias, tais como Zetti da Adega, Jilmar Tatto, Fabinho Reis, João Caramez, Professor Fláudio, João Garcia e outros nomes.