Espetáculo “Joaquim – Para Não Cair no Esquecimento” é atração no Centro de Eventos de Barueri neste domingo (23)
Segundo ato da "Trilogia do Bagaço" narra a vida de um palhaço que vive escondido nos fundos de um teatro prestes a ser demolido.
O Centro de Eventos de Barueri recebe neste domingo, dia 23 de agosto, às 18h, o espetáculo teatral “Joaquim – Para Não Cair no Esquecimento”. Produzida pelo grupo Variedades do Córrego, a montagem representa o segundo ato da “Trilogia do Bagaço”.
A trama apresenta ao público a história de um palhaço que vive escondido nos fundos de um teatro com demolição agendada. Em meio à solidão e ao apagar das luzes, o personagem inventa histórias como forma de resistência. O elenco conta com a atuação de Bruno Silvério, sob a direção de Nana Pequini.
A apresentação acontece no Auditório B e tem classificação indicativa de 10 anos. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos antecipadamente via mensagem direta para o perfil @variedadesdocorrego ou na bilheteria do local, uma hora antes do início da sessão.
Serviço:
– Evento: Joaquim – Para Não Cair no Esquecimento
– Data: 23/8, às 18h
– Local: Centro de Eventos de Barueri (Auditório B) – Av. Sebastião Davino dos Reis, 672
– Ingressos: R$ 15