O talento e a criatividade dos estudantes do ensino fundamental de Osasco foram celebrados na cerimônia de premiação da 2ª edição do Concurso de Desenho “Artes em Cores”. A iniciativa da Secretaria de Educação de Osasco premiou alunos do 1º ao 5º ano das escolas municipais.
O evento foi realizado no dia 4 de dezembro no Centro de Formação dos Profissionais da Educação. Na ocasião, os jovens artistas receberam medalhas e certificados em reconhecimento ao seu trabalho.
O secretário de Educação, Cláudio Piteri, destacou o impacto positivo do concurso no desenvolvimento das crianças: “A arte é uma ferramenta poderosa no desenvolvimento das crianças. Por meio dela, nossos estudantes aprendem a expressar suas emoções, ideias e valores, contribuindo para um aprendizado mais completo e significativo”.
A cerimônia contou com a presença de autoridades, professores e familiares, que prestigiaram os alunos e reforçaram a importância da arte na educação.