Início Cidades Carapicuíba Inspetor é preso após esconder câmera no banheiro feminino de escola em...

Inspetor é preso após esconder câmera no banheiro feminino de escola em Carapicuíba

9
inspetor alunos carapicuíba
Foto: reprodução

O inspetor de alunos Marcos Aparecido Badin, de 35 anos, foi preso nesta quarta-feira (7) acusado de esconder uma câmera para filmar ao usarem o banheiro feminino na escola estadual “Supervisor Paulo Idevar Ferrarezi”, na Vila Municipal, em Carapicuíba.

Ele teria sido descoberto após uma faxineira encontrar a câmera escondida na lixeira durante a limpeza do banheiro. O equipamento estava apontado em direção ao vaso sanitário. Marcos acabou confessando que a câmera era dele.

No celular do inspetor, os policiais localizaram vídeos e fotos de pornografia infantil.

Na casa dele, foi encontrado um material conhecido como “Manual do Pedófilo”. Também foram apreendidos celulares, HDs e cartões de memória, que serão periciados.

Marcos já havia sido investigado pela Polícia Federal há dois anos por pedofilia. A Secretaria de Estado da Educação afirma que vai investigar os motivos de ele continuar trabalhando em uma escola mesmo após a suspeita de pedofilia levantada pela PF.

O caso é investigado pelo 3º DP de Carapicuíba.