Viralizou na Internet uma situação polêmica na qual um cliente tenta encher um galão de 20 litros com o refil de refrigerante que é servido em uma loja do Burger King. As imagens foram registradas na terça (18) e repercutiram nas redes sociais.
O caso, de acordo com o G1, aconteceu dentro da unidade da rede de fast food localizada no Shopping Itapevi Center. Em um vídeo gravado por uma pessoa que presenciou o ocorrido, o rapaz aparece conversando com o funcionário: “Paguei a parada. É seu?”, questiona o cliente. “Se eu paguei à vontade e tomar tudo isso aqui?”, continua.
Ainda no vídeo, é possível perceber que os funcionários ficam constrangidos com a situação, um corre para desligar a máquina de refrigerante enquanto outro fica ao lado do equipamento.
Segundo explicou o G1, o Burger King estabelece algumas regras para o fornecimento de refrigerante refil, dentre elas: “é vedada a transferência das bebidas do copo para quaisquer outros recipientes estranhos ao presente regulamento”. A rede não se manifestou sobre o ocorrido.
A situação inusitada foi parar em diversas páginas de humor nas redes sociais, como a “O Brasil Que Deu Certo”, e dividiu a opinião de internautas: “Se a moda pega…”, disse um. “Tem muita gente querendo se aparecer nesse mundo”, comentou outro.
“O atendimento ao público é sofrido demais!”, lamentou um. “Deixa o cara ser feliz”, disse outro. O funcionário pensando se vale a pena perder o réu primário”, brincou outro.
Apesar da polêmica que aconteceu em Itapevi ser recente, o caso não é o primeiro. Com uma rápida pesquisa no YouTube, é possível encontrar vídeos de semelhantes semelhantes intituladas como “desafios”.