A Konecta Brasil, empresa especializada em serviços de atendimento ao cliente, anunciou a abertura de 600 vagas de emprego em Osasco. As oportunidades são para as posições de Operador de Atendimento SAC Pessoa Jurídica e Operador de Teleatendimento Receptivo SAC, ambas com foco no setor de linhas aéreas.
As vagas oferecem remuneração bruta mensal de R$ 1.324,00 para a primeira posição e R$ 1.416,28 para a segunda. Além dos salários, a empresa oferece um pacote de benefícios que inclui vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e auxílio-creche.
Os candidatos selecionados trabalharão em regime CLT, com carga horária de 6h20 por dia, em escala 6×1 com folgas alternadas. As oportunidades são para os períodos da tarde, noite e madrugada, dependendo da vaga.
Para se candidatar, os interessados devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo, habilidade com computadores e ferramentas digitais, além de conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos. As principais responsabilidades incluem atendimento a clientes de agências de viagens e empresas corporativas, lidando com remarcações de voos, alterações de assentos e cálculos de pagamentos.
Segundo a Konecta Brasil, todas as vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Os interessados devem acessar o site da empresa e clicar nos respectivos links para se candidatar.
Link das vagas para: Operador de Atendimento -Sac Pessoa Juridica |Osasco -Linhas Aéreas.
Link das vagas para Operador de Teleatendimento Receptivo Sac-Osasco -Tarde/ Madrugada.