Osasco lança Campanha do Agasalho com espetáculo “O Mágico de Oz” dia 19 de maio
Para assistir ao espetáculo, basta doar agasalho ou cobertor; ação marca o início oficial da arrecadação de inverno na cidade.
Lançamento oficial da campanha edição 2026 será dia 19 / Foto: Arquivo/PMO
Osasco dá início à Campanha do Agasalho 2026 com um evento especial que mistura cultura e solidariedade. O lançamento acontece no dia 19 de maio, às 18h, no Teatro Municipal Glória Giglio, e promete encantar o público com o clássico O Mágico de Oz.
Para assistir à apresentação, basta fazer um gesto simples que pode aquecer muitas vidas: a doação de um cobertor ou agasalho. As peças podem ser novas ou usadas, desde que estejam em bom estado.
A proposta transforma o teatro em muito mais do que um espaço cultural — ele se torna um ponto de esperança. A iniciativa convida moradores de Osasco a viverem uma experiência emocionante, onde entretenimento e solidariedade caminham juntos em prol de quem mais precisa.