Início Cidades Osasco terá 3ª Cia da Polícia Militar no Quitaúna, diz prefeito

Osasco terá 3ª Cia da Polícia Militar no Quitaúna, diz prefeito

0
polícia militar osasco
A 3ª Cia da Polícia Militar, em Osasco, será localizada no Quitaúna / Foto: PM

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), afirma que a cidade ganhará a 3ª Cia da Polícia Militar, no bairro Quitaúna. A informação foi divulgada nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (15).

De acordo com Lins, a unidade contará com um efetivo de mais de 200 policiais e “cuidará da região de Quitaúna, Pestana, Km 18, Jardim das Flores e bairros vizinhos”. “Estamos ampliando nossos investimentos em Segurança Pública”, explicou.

obras 3 cia da polícia militar em osasco
As obras de construção da 3ª Cia da PM começaram / Foto: Reprodução Facebook

“Começaremos também a construção da 4ª Cia da PM, na Vila Ayrosa, que também terá o efetivo de mais 200 policiais para cuidar da região, além da Nova sede da ROMU que será construída na região da Vila Yara/Adalgiza”, completou o prefeito.

Além das novidades anunciadas hoje na área da Segurança Pública, o prefeito informou recentemente que o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco será ampliado ainda neste mês de fevereiro.