Início Cidades Carapicuíba PM desarticula ponto de distribuição de drogas após denúncia em Carapicuíba

PM desarticula ponto de distribuição de drogas após denúncia em Carapicuíba

0
drogas carapicuíba
Foto: reprodução site SSP

Um ponto de distribuição de drogas foi desmantelado pela Polícia Militar neste domingo (27) em Carapicuíba. A operação, resultado de uma denúncia anônima, culminou na prisão de duas pessoas e na apreensão de um expressivo volume de entorpecentes.

Após receberem informações sobre atividades suspeitas, equipes do 33º Batalhão de Polícia Militar realizaram um monitoramento estratégico na região. Os policiais identificaram uma residência aparentemente abandonada que servia como centro de distribuição de drogas, conhecida no meio criminal como “casa bomba”.

Durante a ação, os agentes encontraram um casal que tentava se esconder no interior do imóvel. Na busca realizada no local, foram apreendidos 794 pinos de cocaína, 715 pedras de crack e 167 porções de maconha. Além das drogas, os policiais também encontraram equipamentos utilizados no preparo dos entorpecentes, incluindo uma máquina seladora de embalagens, e um simulacro de arma de fogo.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Carapicuíba, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.