
A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria da Mulher, realiza no dia 4 de março o lançamento da campanha “Seja Humano”.
A campanha convida a todos para que, através de pequenos gestos, tornem a sociedade mais compassiva, amigável, agregadora e justa, fazendo com que cada ação praticada seja um bom exemplo a ser seguido.

“Este movimento é uma provocação, um convite à reflexão sobre ações cotidianas que, muitas vezes, são reflexos de pensamentos preconceituosos, partidários, de julgamento e de todo tipo de divisão”, destaca a secretária da Mulher de Barueri, Giani Cristina de Souza.
“Essas atitudes criam abismos como à falta de compaixão e de empatia que, muitas vezes, dificultam o relacionamento pacífico com outros seres humanos. Queremos despertar a consciência coletiva para o respeito mútuo com as nossas imperfeições, diferenças e semelhanças”, complementa a secretária.