Início Educação Programa de Estágio da Fini tem etapa de seleção no Tik Tok

Programa de Estágio da Fini tem etapa de seleção no Tik Tok

0
estagio fini
Divulgação

A The Fini Company, marca corporativa do grupo que abarca as marcas Fini e Dr. Good, inicia no dia 1º de setembro o Programa de Estágio 2022. Para participar, a marca propõe aos candidatos, na primeira etapa de seleção, que mostrem o seu “ingrediente mágico” em um vídeo no Tik Tok de até um minuto e meio.

As vagas são para estudantes de Engenharia de diversas áreas, como Química, Alimentos, Computação e Produção, além dos cursos de Marketing e Administração.

Ao todo, serão dez vagas, com quatro etapas até o término da seleção, que será realizada no dia 1º de dezembro, com entrevistas on-line e presenciais, além do envio do vídeo. Os interessados devem se candidatar no site da Nube, que direciona a um hotsite da The Fini Company, e seguir todas as orientações para a participação.

Chance de efetivação

No Programa de Estágio de 2019, dos 11 contratados, oito foram efetivados. De acordo com Elisângela Lima, diretora de Recursos Humanos da The Fini Company no Brasil, o estágio é um dos mecanismos mais eficientes para inserção do jovem no mercado de trabalho. “E é por isso que damos todo o suporte e auxílio necessários para os estudantes nesse momento de início de carreira. Além disso, para este ano, criamos uma forma que permitisse que suas participações no processo seletivo tivessem ainda mais o jeito The Fini Company de ser, com alegria e diversão, e que, ao mesmo tempo, nos permitisse enxergar o perfil e a sinergia de cada candidato com a nossa marca”, conclui Elisângela.

Para as vagas, o grupo oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e crescente a cada seis meses, vale-alimentação, auxílio-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, além de bonificação.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.