Início Cidades Releitura do clássico “João e Maria” chega a Osasco em espetáculo com...

Releitura do clássico “João e Maria” chega a Osasco em espetáculo com entrada gratuita

0
jooao e maria espetaculo osasco
Divulgação

A magia dos contos de fadas se une à realidade brasileira no espetáculo “João e Maria, Uma Aventura Diferente”, que chega a Osasco no domingo (10), às 15h. A peça, com entrada gratuita, será apresentada no Teatro do Conservatório Villa Lobos – FITO.

Os interessados podem reservar seus lugares a partir desta terça-feira, 5 de novembro, pelo Sympla. Além da apresentação em Osasco, o espetáculo também será encenado no Teatro Solano Trindade, em Embu das Artes.

A montagem integra o projeto “No Brasil é Mais Legal”, que promove a cultura e o entretenimento infantil com releituras de clássicos adaptadas à realidade brasileira.

Em “João e Maria, Uma Aventura Diferente”, o famoso conto dos Irmãos Grimm ganha uma roupagem contemporânea, abordando temas relevantes como a preservação da natureza e seus benefícios.

A adaptação do texto é assinada por Roberto Gotts, ator, diretor de teatro e dramaturgo com vasta experiência e obras registradas na Sociedade Brasileira de Autores Teatrais (SBAT).