A prefeitura de Osasco realiza, até terça-feira, 31 de janeiro, checagem de atribuições de funcionários contratados pelo município em regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Eles devem se apresentar ao órgão para o qual foram contratados para que seja realizada conferência de atribuições e desempenhos.
É o que estabelece decreto do prefeito Rogério Lins (PTN) publicado na edição desta sexta-feira, 27, da Imprensa Oficial do município.
Os secretários deverão apresentar relatório sobre o trabalho dos contratados e atestar frequências am até cinco dias, estabelece o decreto.
Desligamento
“Caso não haja comparecimento do servidor no prazo estipulado deverão ser adotadas as medidas legais visando seu desligamento dos quadros da administração pública”, determina.