O Hospital São Luiz Alphaville inicia suas atividades nesta sexta-feira (1º), beneficiando a região de Barueri. Inicialmente, a nova unidade da rede privada de saúde prestará atendimento aos convênios Bradesco e SulAmérica.
“Começamos com Bradesco e SulAmérica, então acreditamos que já iniciaremos com um volume importante de atendimentos”, afirmou o diretor-geral do hospital, Tarcísio Albit, em coletiva de imprensa nesta terça-feira (29).

A expectativa, no entanto, é expandir o atendimento para outras operadoras ainda em 2024. Segundo o diretor, há interesse de outras operadoras e a previsão é de credenciar entre oito e 10 até o final deste ano.
“Outros convênios já nos procuraram, temos recebido visitas de outras operadoras, e acreditamos que até o final deste ano passaremos a atender entre oito e 10 operadoras, depende do desejo delas em credenciar o hospital”, explicou, reforçando ainda o compromisso da instituição em atender a população, independentemente do plano de saúde.
A escolha da localização se deve principalmente à carência de hospitais de alta complexidade na região e ao grande número de pessoas que utilizam planos de saúde. “A gente sabe do volume importante de pessoas que usam planos de saúde, e pensamos na estrutura hospitalar de alta complexidade para atender a essa demanda na região”, finalizou Albit.
Outras informações podem ser consultadas no site Hospital São Luiz Alphaville – Rede D`Or São Luiz.