
A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão promoveu, na quinta-feira, 14, reunião com sindicalistas e representantes de Centrais Sindicais da cidade. O encontro foi realizado no Centro Público de Economia Popular e Solidária.
Segundo a secretária Mônica Veloso, a reunião foi programada para apresentar aos sindicalistas todos os projetos e programas da pasta voltados para o desenvolvimento, trabalho e inclusão do trabalhador. Outro objetivo, segundo a titular da pasta, foi ouvir “as reivindicações e demandas dos sindicatos e das centrais sindicais”, disse. No encontro também foi abordada a preparação para as atividades em comemoração ao Dia do Trabalhador (1° de Maio) em Osasco.
Participaram do encontro diretores dos sindicatos dos Metalúrgicos, Alimentação, Sindelix, Condutores, Sintrasp, Siemaco, Sincovel, Cerest, Uapo, além de representantes das centrais CUT, Força Sindical, Nova Central e CGB.