No que depender das afirmações do prefeito eleito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), Barueri deve ter uma redução no quadro de funcionários e nas contratações de serviços terceirizados em sua gestão.
“Nós sabemos que temos que diminuir o custo da cidade, reduzir despesas. A máquina está pesada, muito pesada”, afirmou, em entrevista coletiva após a cerimônia de diplomação dele como prefeito eleito, na sexta-feira, 9.
“A folha de pagamento, as terceirizadas, resultaram em um peso muito grande e nós temos que reduzir”.
“Não é só pelo dinheiro”
Furlan afirmou ainda que, apesar da necessária redução de custos, o enxugamento “não é só pelo dinheiro”. “É porque onde precisa de um, se tiver três, o serviço perde a qualidade. Isso não é só nos funcionários diretos, é também nas terceirizadas, que tem muitas”.
“Nós temos que rever absolutamente tudo”, completou o prefeito eleito de Barueri.