
Tentando amenizar a crise, o Corinthians vai a Santa Catarina encarar o Joinville, às 22h deste sábado, 6, pela sexta rodada do Brasileirão.

As dificuldades financeiras do clube, que deve meses de salário aos atletas, começou a refletir dentro das quatro linhas, com as saídas de Guerrero e Emerson Sheik, e as especulações crescentes de que nomes importantes, como Elias, Ralf, Renato Augusto e Gil também podem não continuar na equipe.
Após duas derrotas seguidas, para Grêmio (3 x 1), em Porto Alegre, na quarta, e Palmeiras (2 x 0), domingo, no Itaquerão, e em meio à crise financeira, o técnico Tite afirmou: “O presidente (Roberto de Andrade) deu um passo para trás agora para dar dois à frente no ano que vem”, o que foi interpretado por comentaristas como uma afirmação de conformismo sobre um possível “ano perdido” para o Alvinegro.
Santos
Perto de acertar a renovação de Robinho, o Santos tenta subir na tabela para não se distanciar dos líderes em duelo contra a perigosa Ponte Preta, sábado, 6, às 18h30, na Vila Belmiro.