Arraiá com shows, quadrilha e comidas típicas anima Itapevi no sábado (20)
ARRAIÁ DO HEXA | Com entrada gratuita, evento reúne quadrilha, comidas típicas, brincadeiras tradicionais e shows de forró, piseiro e sertanejo no Parque da Cidade.
A Prefeitura de Itapevi promove no próximo sábado (20) o Arraiá do Hexa, festa gratuita que promete reunir tradições juninas, música e atividades para toda a família no Parque da Cidade. O evento acontece das 14h às 22h, na Arena Hexa, espaço montado especialmente para receber o público.
A programação combina elementos típicos das festas de São João com o clima de torcida e paixão pelo futebol. Ao longo do dia, os visitantes poderão aproveitar uma praça de alimentação com comidas tradicionais, além de um espaço dedicado a brincadeiras clássicas, como pescaria e jogo de argolas.
As atrações culturais começam às 14h. O palco receberá apresentações das quadrilhas da APAE e da Melhor Idade, além de performances dos alunos da Escola Livre de Cultura. Também estão previstas exibições de Dança de Rua e outras modalidades artísticas.
Para encerrar a programação em clima de festa, o público poderá acompanhar shows de piseiro, forró e sertanejo ao longo da tarde e da noite.