Início Cidades Com novo mascote, Osasco Vôlei encerra turno na vice-liderança da Superliga

Com novo mascote, Osasco Vôlei encerra turno na vice-liderança da Superliga

0
osasco volei superliga mascote
Mascote Ozy, o OsasCÃO, estreia com pé direito / Fotos: @osascovoleibolclube-@carol_fotografia

O novo mascote do Osasco São Cristóvão Saúde, o OsasCÃO, estreou com o pé direito e trouxe sorte à equipe, que encerrou o primeiro turno da Superliga de Vôlei 24/25 na vice-liderança. Na noite do sábado (21), o time comandado pelo técnico Luizomar venceu o Brasília Vôlei por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/16, 25/18 e 25/16, em 2h01min de partida.

Com o resultado, a equipe osasquense chegou aos 26 pontos, mesmo número do líder Dentil Praia Clube, ficando atrás apenas nos critérios de desempate.

Jogaram e marcaram para Osasco São Cristóvão Saúde: Giovana, Polina, Maira, Natália, Callie, Valquíria e a líbero Camila Brait. Entraram: Tifanny, Kenya, Amanda e Sophia.

A ponteira Natália foi eleita a melhor jogadora em quadra pela segunda partida consecutiva e recebeu o troféu VivaVôlei. “Não começamos bem, mas soubemos seguir em frente e nos acertar. Fico muito feliz pela vitória e pelos três pontos, muito importantes para nós na sequência da Superliga”, declarou.

“Agora é descansar, esfriar a cabeça, mas sem descuidar da parte física, porque janeiro tem mais. Desejo um Feliz Natal e um 2025 com muita saúde para todos”, finalizou Natália.

O jogo

O primeiro set começou com um susto para a equipe de Osasco, que viu o Brasília abrir 4 a 0 no placar. Apesar do esforço, o time não conseguiu reverter a situação e perdeu por 25 a 22.

No segundo set, Osasco voltou com tudo, abrindo 5 a 1 com Tifanny. A equipe dominou a parcial e venceu por 25 a 16. O terceiro set seguiu com a equipe osasquense no controle, com Maira e Natália se destacando. O time fechou o set em 25 a 18.

No quarto set, a partida seguiu equilibrada, mas com Osasco mostrando sua força no ataque e no bloqueio. Tifanny se destacou na reta final, abrindo vantagem para a equipe que fechou o set em 25 a 16, confirmando a vitória.