A influenciadora digital Viih Tube se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira (2), após o segundo filho, Ravi Di Felice, ser internado em um hospital de São Paulo. Nos Stories do Instagram, a ex-BBB esclareceu que ainda não há um diagnóstico sobre o caso do bebê e que ele segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“Gerar um testemunho dói, mas quando a dor passar, Deus vai usar sua história para curar outras vidas”, escreveu a moradora da Granja Viana, nos Stories. Ela também fez um apelo para que “parem de postar notícias falsas”, reforçando que Ravi “não fez cateterismo no coração” ou cirurgias.
“Ele não tem um diagnóstico fechado ainda, as coisas ainda não passaram, ainda estamos vivendo dia após dia na UTI! Mas ele está melhorando e já já vai passar tudo isso”, completou Viih Tube, informando também que se afastará da Internet durante essa fase desafiadora que a família está enfrentando.
Viih também disse que Ravi está bem clinicamente e que até mesmo os médicos não conseguem entender, “sei que é Deus. E não preciso de nenhuma explicação além dessa. Ele está melhorando a cada dia, e logo estaremos em casa”. “Não é nada respiratório, nem nada relacionado ao parto”, continuou.
A também mãe da pequena Lua aproveitou o desabafo para agradecer as orações, mensagens positivas e demonstrações de carinho que tem recebido. “Peço do fundo do meu coração que continuem orando por nós! Está funcionando! […] Nunca saberei agradecer a tanta gente orando pelo meu filho”, completou.