Início Cultura Confira os destaques da agenda cultural de Osasco no fim de semana

Confira os destaques da agenda cultural de Osasco no fim de semana

0
O Teatro Municipal de Osasco / Foto: Sergio Gobatti

Confira os destaques da agenda cultural de Osasco no fim de semana:

SÁBADO – 07/10 

CEU das Artes Camila Rossafa – Rua Nelson Mandela, 1313 – Jd. 1º de Maio
Palestra Esportiva – Colégio Presbiteriano Mackenzie
Horário: 10h – Censura: Livre
Entrada gratuita

Cinema com o filme: “O Chamado 3”
Horário: 18h – Censura: 14 anos
Entrada gratuita

Cinema no CEU das Artes Yolanda Aparecida Avelino – Rua Antônio Jacinto Rangon, 100 – Jd. Bonança
Filme: “Trolls”
Horário: 15h – Censura: Livre
Entrada Gratuita

 4ª Feira de Artesanato & Moda
Teatro Municipal Glória Giglio – Avenida dos Autonomistas, 1533 – Vila Yara
Das 11h às 18h

O Teatro Municipal Glória Giglio em Osasco abre o seu hall de exposições para receber a 4ª Feira de Artesanato & Moda de Osasco, que oferece variedade de produtos artesanais, moda e acessórios, além de comidinhas do Food Truck Dragon Yakissoba, food bikes de lanches naturais e sorvete tailandês, churrasco e doces variados.

Haverá uma ação de Reiki Solidário, onde o visitante poderá fazer doação que será destinada a uma casa de apoio. A Bike Ybá ensinará crianças e adultos produzir suco natural pedalando.

Para entreter a criançada, haverá atividades de recreação. A “contação de histórias” e poesias ficarão por conta do escritor Paulo Netho. Também acontecerá roda de capoeira do Cordão de Ouro Osasco, do Mestre Ivan.

 Show da Banda ISSOO
Teatro Municipal Glória Giglio – Avenida dos Autonomistas, 1533 – Vila Yara
Horário – 20h30
Ingressos: R$ 30,00 inteira / 15,00 meia (Bilheteria a partir de 5/10 e no site compraingressos.com)

Show de lançamento do clipe “Quantas Manhãs”, música inspirada no conto A Terceira Margem do Rio, de Guimarães Rosa. As canções serão traduzidas em Libras.

Stand-Up Comedy 1, 2, 3 gravando novos talentos
Espaço Cultural Grande Otelo – Rua Dimitri Sensaud de Lavaud, 100 – V. Campesina (em frente à Prefeitura)
Horário: 21h – Censura: 12 anos
Ingresso: R$ 20,00

DOMINGO – 08/10 

“O menino e a cerejeira”
Teatro Municipal Glória Giglio – Avenida dos Autonomistas, 1533 – Vila Campesina
Horário: 16 horas
Evento Gratuito
Realização: Borbolina Cia

Baseada na obra de Daisaku Ikeda, retrata a história de sobrevivência de uma árvore de cerejeira, onde amizade, carinho e coragem unem o garoto Taiti e sua dura realidade após a devastação provocada pela guerra. Mensagens e ideias abstratas como paz, esperança e humanismo inspiram crianças e jovens de forma lúdica.

Cinema no CEU das Artes Camila Rossafa – Rua Nelson Mandela, 1313 – Jd. 1º de Maio
Filme: “Cegonha”
Horário: 15h – Censura: Livre
Entrada gratuita