Início Cidades Em carta aberta após prisão, Deolane diz que está sofrendo “grande injustiça”

Em carta aberta após prisão, Deolane diz que está sofrendo “grande injustiça”

0
deolane bezerra
Deolane Bezerra / Foto: Reprodução/Instagram

Após ter sido detida durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra organização criminosa especializada em jogos de azar ilegais e lavagem de dinheiro, a influenciadora digital Deolane Bezerra tranquilizou os seguidores por meio de uma carta aberta publicada hoje (4) em seu perfil no Instagram, e disse estar sofrendo “uma grande injustiça”.

“Hoje não tem boa tarde! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar que mais uma vez estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’”, afirma a moradora de Alphaville, na carta escrita à mão.

Deolane falou que se sente “destruída” por ver a mãe Solange Alves, que também foi levada à delegacia, mas passou mal e precisou de uma ambulância, passando por “tamanha humilhação”. “Eu passaria um ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não”, completou.

A advogada pediu oração aos mais de 20 milhões de seguidores e agradeceu o carinho que ela e a família têm recebido. “Já já tô aqui de novo. ‘Exquece’ que a mãe tá enjaulada”, brincou. “E lembrando, todos os impostos estão pagos”, finalizou a loira.

carta deolane
Reprodução/Instagram

Deolane e Solange são alguns dos alvos da operação “Integration”, iniciada em abril do ano passado e que já resultou em 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão, com ações em cinco estados brasileiros: Pernambuco, Paraíba, São Paulo, Paraná e Goiás.

A operação também incluiu buscas na casa de Deolane, em Alphaville, Barueri, onde objetos de valor foram apreendidos. Nos Stories do Instagram, a irmã da empresária falou sobre a prisão: “Vamos provar mais uma vez a inocência de nossa irmã e de nossa mãe”, afirmou Dayanne Bezerra.